Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoens de Ghost

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ghost
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Ghost


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue100/100Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue100/100Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:58 am

eu to precisando faser duas missens rank D e uma C
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue2300/2300Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue1950/1950Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 4:08 am

Citação :
Nome: Arrumar os quintais
Rank: D
Descrição: Os quintais da academia ficaram sujos depois de uma farra dos estudantes, você e somente você foi escalado para arrumar tudo.

Nome: Passeio Inusitado
Rank: D
Descrição: Você foi escalado para passer com o cão do Hokage, um feroz bulldog, com cara feia, e ele não aceita reclamações de cara feia, tempo de no mínimo 15 minutos paseando por lugares diferentes

Nome: Estudantes Anciosos
Rank: C
Descrição: Você foi escalado para ajudar o professor iruka a dar aula aos estudantes e falar sobre sua história de gennin. Sobre como se tornou gennin e sobre suas aventuras nas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Ghost
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Ghost


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue100/100Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue100/100Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:20 am

1ª missão

Citação :
Nome: Arrumar os quintais
Rank: D
Descrição: Os quintais da academia ficaram sujos depois de uma farra dos estudantes, você e somente você foi escalado para arrumar tudo.

um dia antes eu receber minha bandana de genin queria partipar da minha ultima festa de estudante e para participar voce tinha que ajudar em faser alguma coisa para a contribuição da festa de estudantes então queria me alistar para uma coisa facil para a contribuiçaõ da festa so que todas a coisas faceis ja tinhan esgotado entao tive que me alistar em arruamr a bagunça apos a festa quando da 23:00 pm todos vão embora e me lembro que teria que arrumar tudo isso sosinho entoa tento sair junto com a multidão mas não consigo e iruka consegue me achar e me da todos os materiais de limpeza e o iruka queria que esses quintais quando olho para o chão vejo muitoa sujera jugada no chão comida que ia estragar principalmente o boloem consigo achar uma solução faço selos e 10 bushins aparecem e cada um fica com uma tarefa e primcipalmente eu apos 2 horas de esforço e limpeza vejo todo lompo e falo "numca mais vou numa farra de adolecentes"

hp:100
chakra;

jutsus usados


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

2ª missão
Citação :
Nome: Passeio Inusitado
Rank: D
Descrição: Você foi escalado para passer com o cão do Hokage, um feroz bulldog, com cara feia, e ele não aceita reclamações de cara feia, tempo de no mínimo 15 minutos paseando por lugares diferentes

Dois dias se passam após eu receber minha bandana de genin eu estava precisanto de dinheiro pois o meu estava acabando vou ao hokage e pego uma missão que era passear com o cachorro dele eu fico com uma cara de desanimo para passear com o cachorroe e o cachorro fala
Cachorro- não aceito reclamações de cara feia
Eu- e o que ele fala
Cachoro- vamos me leve para passear
Pego a coleiro coloco nele e saiu da casa do hokage e penso”como esse cachorro tem cara feia mas estou pracisando dinheiro “ vamos começar com o seu turismo de 15 min de cada lugar vou andando pela vila e chego ao parque da vila e o cachorro vala “me leva na quela arvore para eu marcar meu territoriotudo bem pego um frisbi e começo alançar para o bulgog do hakage brincar pois eu acho que ele e muit isolado e 30 min se passam e vou pra outro lugar da vila e poeso” para onde eu leve ele’então pergunto
Eu-para onde você quer ir??
Cachorro-para a barraca de ramem nunca fui la
Então vou andando calmamente pela cidade ate chegar na barraca de ramem quando chego La peço dois ramens e eles saíram de graça por causa do cachorro do hokage comemos e logo após isso levo ele para ver opordo sol so que chegamos um pouco cedo para ver o por do sol estão começamos a converçar e começo intender como euma vida de cachorro vemos o por do sol levo ele ate casa do hokage e me dispeço dele.
HP:100
Chakra:100
3ªmissão
Citação :
Nome: Estudantes Anciosos
Rank: C
Descrição: Você foi escalado para ajudar o professor iruka a dar aula aos estudantes e falar sobre sua história de gennin. Sobre como se tornou gennin e sobre suas aventuras nas missões.
Um dia iruka mi chama para falar como era minha vida como me tornei guenin e as missões que fiz quando me tornei guenin e minhas aventuras,eu concordei eo dia marcado foi dia 14 e fiquie muito ancioso e quando o dia que esperava o dia 14 chegou acordei cedo me arrumei levei uma shuriken e uma kunai para mostras aous estudantes como elas eram chego a escola comprimento o iruka e abrao espaço de perguntas e um estudante pergunta
Estudante- quais foram suas aventuras como genin e estudante?
Eu-tive poucas pois me tornei genin faz pouco tempo então vou contar sobre as minhas missões que fiz até hoje teve um dia que qieria ter a minha ultima festa de aniversario como estudante e para entrar nessa festa você tinha que contribuir prara alguma coisa so que todas as coisas fáceis já estavam esgotadas então tive que alistar na limpeza e quando afesta acaba eu ara o único da área de limpeza e tive que arrumar tudo sozinho e aoutra tive que vaser tipo que um tur pela cidade com o cachorro do hokage ou melhor o bulldog que não aceitava reclamações de cara feia.alguem tem outa pergunta
Estudante-eu so por curiosidade você trouce alguma shiriken ou kunai para nos mostrar?
Sim claro quando eu perguntava para o iruka se ele trai algum dia alguma arma comum ele naunca trasia o lha aki uma shuriken e uma kunai quando você se tornar um genin também vai passar a gnhar essas armas

Eu-essa é a ultima pergunta
Estudante- conteme a sua historia como genin?
olha eu me tornei genin não faz muito tempo emtao vou falar como virei genin e minha historia ate hoje quando era estudante sembre quis ser reconhe cido e me tornar forte para proteger a vila então meu desejo e me tornar um anbu e me tornar um dia o hokage sembre me esforcei muito na academia e consegui me tornar guenin e quando você se torna genin você pode fazer missões e ganhar dinheiro e eu já consegui fazer duas missões e para ter um histórico para se tornar chunin e vou fazer mais algumas missões vou ficar como genin por um tempo e pretendo marcar um teste chunin para conseguir chegar au meu primeiro desejo e logo após muito esforço pretendo
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue2300/2300Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue1950/1950Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:55 am

aprovados

3x 5000, 15000

coloque no banco
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue400/400Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue250/250Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (250/250)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:57 pm

OFF: Desculpem-me intrometer, mas na missão 1, ele crio Bunshins e não Kage Bunshins por isso, era impossível os Bunshins se movimentarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue2300/2300Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue1950/1950Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:46 pm

eu interpretei a narração como kage bunshin e esse foi um erro básico para uma missão de rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue2000/2000Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue2500/2500Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:13 am

Bunshins se movimentam. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Ghost


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue100/100Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue100/100Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:20 pm

vc pode me dar mais missoens de preferencia rank C
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue2300/2300Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoens de Ghost Left_bar_bleue1950/1950Missoens de Ghost Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:32 am

Citação :
Nome: Gennins Fugindo
Rank: C
Descrição: Dois gennins estão tentando fugirda vila para se tornarem fugitivos, mas os ninjas superiores estão no meio de uma missão, e ainda mais, o hokage não ta afim de sair para parar um gennin. E por isso ele mandou vcê pará-los, assim tente conversar, e se caso não dê certo, o que provável que aconteça, use qualquer força não letal que os traga de volta. Estamos contando com você.

Missão detalhada postando seu status e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missoens de Ghost Empty
MensagemAssunto: Re: Missoens de Ghost   Missoens de Ghost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoens de Ghost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banco de Ghost
» Ficha de Ghost
» Ficha de Ghost 1.0
» teste de ghost
» luta off Ghost vs Hibari-kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Konoha :: Missões-
Ir para: