Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 luta off Ghost vs Hibari-kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ghost
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Ghost


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
luta off Ghost vs Hibari-kun Left_bar_bleue100/100luta off Ghost vs Hibari-kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
luta off Ghost vs Hibari-kun Left_bar_bleue100/100luta off Ghost vs Hibari-kun Empty_bar_bleue  (100/100)

luta off Ghost vs Hibari-kun Empty
MensagemAssunto: luta off Ghost vs Hibari-kun   luta off Ghost vs Hibari-kun Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:57 pm

local:campo de treinos
clima: sol

off:hp e chakra 2000 armas ilimitadas,quando chegar ja pode atacar se quiser

quando saiu da minha casa vou andando pela cidade pensando 'vou ser mais forte ' ,olhando para o ceu vejo um dia ensolarado quando chego no portao de treino nao vejo nimguem la dentro para treinar dieto ao lado de uma arvore olhando para ceu esperando um oponente para treinar e eu ficar mais forte

hp:2000
chakra:200

armas
full
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari-kun
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
Hibari-kun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Madara(Body Hibari)
HP:
luta off Ghost vs Hibari-kun Left_bar_bleue2050/2050luta off Ghost vs Hibari-kun Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra:
luta off Ghost vs Hibari-kun Left_bar_bleue2800/2800luta off Ghost vs Hibari-kun Empty_bar_bleue  (2800/2800)

luta off Ghost vs Hibari-kun Empty
MensagemAssunto: Re: luta off Ghost vs Hibari-kun   luta off Ghost vs Hibari-kun Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 5:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Best ninja of all times

*Era noite,horario indefinido,enquanto todos os ninjas estavam dormindo em suas casas,um ninja chamado Hibari-kun treinava incansavelmente com seu Rinegan e o sharingan nv 3 ativo em uma floresta de konoha junto aos seus 3 leões ,sempre juntos,eram melhores amigos o tal ninja Hibari e os Leões,virando a noite treinanando com seus equipamentos(Hiamekarei e armas normais) todos.Quando era outro dia jah Hibari percebia q tinha um compromisso outro treino,assim pegando seus equipamentos,com a hiramekarei nas costas uma bolsa pequena presa na sua coxa com algumas armas normais,sendo estar com o Rinegan e o Sharingan nv 3 ativo,logo saia correndo para campo de treinamentos e corria junto aos seus leões logo atras numa velocidade de 20 m/s,sendo que os leões estavam 1 m atras de Hibari e 1m lateralmente um do outro.Quando chegava perto do campo da vila(uns 20 m do portão) havistava Ghost(sendo que ghost estava a 10 m de mim e 11 m de meus leões),logo dps ja fazia alguns selos e mandava um Dragão de fogo com o tamanho de 20 x 20 m de altura e largura para tentar te ferir gravimente,logo dps o ninja juntava suas mãos e as fechava,assim criando esferas de gravidade ao seu redor(sendo 5 esferas)com distancia de 1,5 m do seu corpo cada esfera de distancia de vc para tentar te sugar para alguma dela para tentar te matar,logo dps se naum funcionasse eu irei usar o Ryoko Basho Tenki para aparecer 1 m atras de vc(eu aparecer atras de vc foi num tempo de meio segundo) e quando estiver ja de vc rapidamente ja irei laçar 2 fuuma shurikens na direção de sua cabeça para tentar te decapitar,e caso vc desvie de algum modo eles estam com fios de nylon preso em cada uma para continuar guiando na direção de sua cabeça até consiguir te decapitar,logo dps meus 3 leões irão em sua direção para tentar te despedaçar(sendo que um virá atras de vc,outro na diagonal esquerda debaixo e outro na diagonal direita debaixo),logo dps se vc escapar lançarei mais 6 senbons na direção de orgãos vitais seus para tentar te matar(orgão vitais:coração,cabeça,coração,rins),logo dps se vc escapar eu e meus leões nos afastaremos de vc uns 10 m e ficaremos em posição de de defesa esperando sua reação*

Jutsus usados:

Spoiler:

Citação :
Meu;

HP:Full
Chakra:1550

Meus leões:

ALL FULL

Armas:
Hiramekarei nas costas
normais:Infinitas

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Ghost


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
luta off Ghost vs Hibari-kun Left_bar_bleue100/100luta off Ghost vs Hibari-kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
luta off Ghost vs Hibari-kun Left_bar_bleue100/100luta off Ghost vs Hibari-kun Empty_bar_bleue  (100/100)

luta off Ghost vs Hibari-kun Empty
MensagemAssunto: Re: luta off Ghost vs Hibari-kun   luta off Ghost vs Hibari-kun Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:53 pm

A 10m de distancia de mim e 11m de distancia fejo Hibari-kun fasendo alguns selos vejo um enorme dragão de fogo enorme (20x20m) a 8m de distancia de min penso rapidamente pego um pergaminho de suiton abro ele no chão fasso os selos necessários piso bem em cima dele e água começa a sair dele e fica 10x10m em volta de min e uma defesa de suiton em volta de mi defendendo do enorme dragão de fogo
Olho para os lados e não vejo nada olho para os lados denovo e vejo cinco bloas de gravidade crescendo em volta de min e penço que suiton não a solução abro outro pergaminho mas esse era de fuuton abro ele e de dentro dele lanço cinco rajadas uma em cada bola de gravidade
Quando vejo que ele não estava mas la em metade de meio segundo um escudo de água que vis no cemeço vasso denovo para me previnir e quando vejo Hibari-kun atrás de min lançando duas fumas shurikens com fio de nilon e meu ecudo rebate par outro lado as duas fumas shurikens vejo els vindo em minha direção denovo pulo a 2m para cima e lanço duas shurikens uma em cada vio de nilon.
Quando vejo os três leões vindo um de cada lado quando os leões fican a 2m de distancia de min começo a girar e um redemoinho que viça em vouta do meu corpo todo aparece para me defender e se seus leões tocar no redemoinho e caíram no meu jutsu e consiguirei possuilos.apos eu cacabar de girar vejo seis senbons vindo em minha direção lanço seis senbon s na mesma direção das suas para anulanas e ele caírem no chão.
Olho Hibari a dez metros de distancia de min pulo e ficamos a 5m de distancia lanço duas bombas de flash a um metrode distancia de vc e um pouco antez de elas esplodirem eu fecho meus olhos e logo depois delas esplodirem abro meu olhos e da sombra uma mão gigante aprece e tenta te esmagar e essa mão tinha 20m por20m e se vc desviar lançarei duas kunais com papel bomba na direção da sua cabeça.

HP:2000
Chakra:1490
Armas comuns
Full

Jutsus usasdos
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luta off Ghost vs Hibari-kun Empty
MensagemAssunto: Re: luta off Ghost vs Hibari-kun   luta off Ghost vs Hibari-kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta off Ghost vs Hibari-kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta treino Hibari-kun vs Eduardo
» Guilherme VS Hibari e Death(OFF)
» Missoens de Ghost
» banco de Ghost
» Ficha de Ghost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Konoha :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: