Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2300/2300Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1950/1950Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:49 am


Aqui é o meu gabinete, então sintam-se a vontade para me chamar quando for necessário, crie o tópico com o assunto pendente.

lembrando: pedidos de aliança são em onn, assim se não sair de sua vila e postar querendo aliança, não será aceito e levará alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2300/2300Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1950/1950Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:48 am

off:

lembrando: Eu sempre deixo um papel com selo que faz com que eu me teletransporte quando eu quiser em onn para o gabinete quando a situação não é favorável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
 
Gabinete do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Mizukage
» Mansão do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Konoha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: