Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nuubbbb você adivinhou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue100/100nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue100/100nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (100/100)

nuubbbb você adivinhou Empty
MensagemAssunto: nuubbbb você adivinhou   nuubbbb você adivinhou Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:20 am

oi
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue2300/2300nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue1950/1950nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (1950/1950)

nuubbbb você adivinhou Empty
MensagemAssunto: Re: nuubbbb você adivinhou   nuubbbb você adivinhou Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:33 am

HP e Chakra ilimitados para noz dois, comece você atacando

Citação :
Local: Floresta de Konoha (com mais árvores que o normal)
Clima: chuvoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Murilo
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue100/100nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue100/100nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (100/100)

nuubbbb você adivinhou Empty
MensagemAssunto: Re: nuubbbb você adivinhou   nuubbbb você adivinhou Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:53 am

Chego Com Pein Caminho De Deus e Pen Caminho Do Animais

Começo Com Pen Caminho Do Animais e invovo Pássaro Gigante Bico-de-Broca e subo com Pássaro Gigante Bico-de-Broca e Pein Caminho De Deus sobe junto e o passaro leva para o seu.

Pein Caminho De Deus usa Técnica da Chuva do Tigre Vigilante para saber sempre onde você estar.

Para Começo ele lança 3 shurikan com papel bomba com fio de nilon na ponta juntando todos formando um triangulo.(obs: tempo de explosão tocou no são 2 segundo ja explode)

Spoiler:

HP:Infinito
Ch:Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue2300/2300nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
nuubbbb você adivinhou Left_bar_bleue1950/1950nuubbbb você adivinhou Empty_bar_bleue  (1950/1950)

nuubbbb você adivinhou Empty
MensagemAssunto: Re: nuubbbb você adivinhou   nuubbbb você adivinhou Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:47 am

primeiro eu jogo 3 kunais envoltas de chakra raiton para quebrar as kunais e cortar os fios de nilon. Depois eu jogo uma kunai de três pontas para o céu e uso o hirashin para me movimentar até a kunai do céu e jogo mais 50 kunais de três pontas para o solo, onde haverá multiplas posibilidades para se movimentar, lembrando de que como eu escapei, deixei cerberus com o seu pássaro. Como eu joguei 50 kunais, pelo menos algumas cairam na direção do pássaro, e enquanto estavam caindo um pouco perto eu uso novamente o hirashin com um rasengan na mão para te acertar (pein caminho dos animais).

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
hp e chakra: inf.
armas:kusanagui
animal: cerberus: full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





nuubbbb você adivinhou Empty
MensagemAssunto: Re: nuubbbb você adivinhou   nuubbbb você adivinhou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nuubbbb você adivinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Torneio e Eventos :: Torneios-
Ir para: