Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drakon
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Drakon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Ninja
Personagem:
HP:
Teste Genin Left_bar_bleue100/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue100/100Teste Genin Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:41 am

OFF: A personalidade ON minha é fria, não ligue.
ON:

Tédio e mais tédio, mesmo adulta ainda estava na academia, queria resolver isso logo e ser alguem na vida, e não ficar aprendendo coisas inúteis que já sei, e apenas ficar humilhando os outros... quero conhecer gente forte, fracos não servem para nada.. apenas para ser usados. Eu não precisaria mais do que aquilo na academia, já sabia de tudo. Um fone de ouvido em meus ouvidos, e um cigarro em minha boca... no meio do nada.. estava lá. Admirando o céu, aquelas nuvens... parecia até a fumaça do meu cigarro, era lá que eu queria estar... nas nuvens, livre de tudo, morte, e compromisso... de tudo.

No meio do nada, havia apenas grama e um banco, sentava no banco e continuará a admirarar as nuvens... muito tempo se passava comigo naquele banco... deitada... pensava no que eu iria fazer da vida.. mesmo sendo uma garota prodígia. Eu não sabia dos meus talentos.. ninguem sabia... eles iriam se revelar mais pro futuro, chega, cansava de ficar naquele banco, caminhava um pouco, em uma floresta rapidamente eu estava. Em um movimento de mão eu pegava um pergaminho, e desenhava aquela linda paiságem para me recordar algum dia... desenhava.... arvores e mais arvores, mas não era aquilo que eu procurava. Então eu continuava minha busca por um lugar melhor.

Andava, andava, e andava... parecia um pesadelo, suor caiam sobre meu rosto, finalmente achará uma visão linda, um campo aberto e um sol sobrepondo o lindo local, meus lindos cabelos negros chicoteavam sobre a brisa que ali surgia, e meus olhos azuis refletiam sobre o sol, a linda visão era inconparavel. Em um flash na memória.. por coicidencia ou destino... eu chegava ao local do teste, aquele teste havia me lembrado que ali era o local do teste... mesmo eu ter ido por coicidencia. Com meu manto preto, eu pegava uma kunai e ficava em posiçao de defesa.. pois a qualquer momento meu oponente poderia chegar.

- Espero que não demore.

Citação :
- Preparo um jutsu



HP: FULL
CK : FUL
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Teste Genin Left_bar_bleue2300/2300Teste Genin Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:34 pm

comece, 700 de hp e chakra

status, all full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
 
Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste do lude6
» Teste da Academia
» teste de Gohst
» Teste do lude6
» • Teste Fail •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Konoha :: Campo de Testes-
Ir para: