Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações de Ricardo~~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricardo Henrique
MOD | Lider Akatsuki│Lider Médico
MOD | Lider Akatsuki│Lider Médico
Ricardo Henrique


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Aqui, Lá, Em todo lugar

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1800/1800Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1550/1550Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:55 pm

Nome:Raiton - Lightning Ball ( Raio - Esfera de Raio )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 01 post.
Velocidade: Normal
Nota: Quando a Bola Se Explode , Caso Ela Acerte Outros Usuários , Ela Da Dano de Rank B.
Descrição: Após Concentrar Chakra Na Mão , Crio 1 Esfera de Raio Grande , Porém , Ela Vai Diminuindo de Tamanho Até Ficar Ao Tamanho Ideal ( Médio. ) Logo Então Eu Jogo a Esfera de Raio Em Meu Inimigo , E Então Quando a Esfera Atinge Meu Inimigo a Esfera Se Explode.


Nome: Katon - Fire Gate ( Fogo - Portão de Fogo )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 01 post.
Velocidade: Rápida
Descrição: Concentrando Bastante Chakra , Eu Boto Minhas 2 Mãos No Chão , Criando 1 Portão De Fogo , Logo Este Portão De Fogo , Cresce do Chão , Me Defendendo De Váriados Ataques.

Nome:Raiton - Jutsu Das 10 Enormes Bolas Raiton
Rank: SS
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 02 Posts ( 1 Para Ativa-lo. e o outro para exterminar o inimigo caso acerte-o. )
Velocidade: Rápida
Nota: Este Jutsu Precisa de 1 Post de Preparação.
Nota²: Por Esse Jutsu Ser Tão Forte, Eu Perco 500 de Chakra.
Nota³: É um jutsu Mortal.
Selos: Cobra, Bode , Passáro , Tigre.
Descrição: Eu , Concentro Bastante Chakra , Logo Executo Alguns Selos Invocando As 10 Enormes Bolas Raiton. Essas 10 Bolas Raiton , Caem Do Céu , Em 1 Velocidade Extremamente Rápida , Na Tentativa de Acertar o Inimigo, Ela Consiste Em Acertar o Corpo De Seu Oponente , Estuda-lo e Depois De 1 Post , a Bola de Raiton , Caso Acerte o Oponente , Ela Se Explode Dentro do Corpo Do Oponente , Podendo Até Matar o Inimigo.
O.B.S: As Bolas Tinham a Altura de 20 Metros , e a Largura de 15 Metros.

Nome: Apenas Toque - Nomi o tappu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 2 posts
Velocidade: Média
Nota: Precisa-se de estar com o Sharingan nv3 ativo para poder executar este Genjutsu.
Descrição: Ricardo, após estar com o Sharingan nv3 ativo, ele faz com que o usuário que foi tocado por Ricardo caia em um genjutsu que paralize-o com um post tendo alucinaçõs de que a pessoa está caindo direto para o Inferno.
OBS.: O jutsu só é utilizado caso Ricardo consiga tocar no seu usuário. Pode ser em qualquer parte e em qualquer lugar do corpo, basta apenas um único toque para o usuário cair no genjutsu.
OBS.: Pode sair com uma boa narração usando o Kai.

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue2300/2300Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1950/1950Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:33 pm

Citação :
Nome: Katon - Fire Gate ( Fogo - Portão de Fogo )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 01 post.
Velocidade: Rápida
Descrição: Concentrando Bastante Chakra , Eu Boto Minhas 2 Mãos No Chão , Criando 1 Portão De Fogo , Logo Este Portão De Fogo , Cresce do Chão , Me Defendendo De Váriados Ataques.

--- Já existe um desse para o orochimaru, sakon e unkon


Nome:Raiton - Jutsu Das 10 Enormes Bolas Raiton
Rank: SS
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 02 Posts ( 1 Para Ativa-lo. e o outro para exterminar o inimigo caso acerte-o. )
Velocidade: Rápida
Nota: Este Jutsu Precisa de 1 Post de Preparação.
Nota²: Por Esse Jutsu Ser Tão Forte, Eu Perco 500 de Chakra.
Nota³: É um jutsu Mortal.
Selos: Cobra, Bode , Passáro , Tigre.
Descrição: Eu , Concentro Bastante Chakra , Logo Executo Alguns Selos Invocando As 10 Enormes Bolas Raiton. Essas 10 Bolas Raiton , Caem Do Céu , Em 1 Velocidade Extremamente Rápida , Na Tentativa de Acertar o Inimigo, Ela Consiste Em Acertar o Corpo De Seu Oponente , Estuda-lo e Depois De 1 Post , a Bola de Raiton , Caso Acerte o Oponente , Ela Se Explode Dentro do Corpo Do Oponente , Podendo Até Matar o Inimigo.
O.B.S: As Bolas Tinham a Altura de 20 Metros , e a Largura de 15 Metros.

--- o máximo é Rank S; jutsu muito OP e auto-hit

Nome: Apenas Toque - Nomi o tappu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 2 posts
Velocidade: Média
Nota: Precisa-se de estar com o Sharingan nv3 ativo para poder executar este Genjutsu.
Descrição: Ricardo, após estar com o Sharingan nv3 ativo, ele faz com que o usuário que foi tocado por Ricardo caia em um genjutsu que paralize-o com um post tendo alucinaçõs de que a pessoa está caindo direto para o Inferno.
OBS.: O jutsu só é utilizado caso Ricardo consiga tocar no seu usuário. Pode ser em qualquer parte e em qualquer lugar do corpo, basta apenas um único toque para o usuário cair no genjutsu.
OBS.: Pode sair com uma boa narração usando o Kai.

--- Aprovado desde que aja o contato ocular

Nome:Raiton - Lightning Ball ( Raio - Esfera de Raio )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 01 post.
Velocidade: Normal
Nota: Quando a Bola Se Explode , Caso Ela Acerte Outros Usuários , Ela Da Dano de Rank B.
Descrição: Após Concentrar Chakra Na Mão , Crio 1 Esfera de Raio Grande , Porém , Ela Vai Diminuindo de Tamanho Até Ficar Ao Tamanho Ideal ( Médio. ) Logo Então Eu Jogo a Esfera de Raio Em Meu Inimigo , E Então Quando a Esfera Atinge Meu Inimigo a Esfera Se Explode.

--- aprovado


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Ricardo Henrique
MOD | Lider Akatsuki│Lider Médico
MOD | Lider Akatsuki│Lider Médico
Ricardo Henrique


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Aqui, Lá, Em todo lugar

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1800/1800Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1550/1550Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:36 am

1: quero o link do jutsu, porfavor. ¬¬'

2: O Jutsu não é OP. É meu jutsu mortal. E precisa-se de 1 post de preparação. E também, cadê o Auto-hit que vc disse? ¬¬'

3: Não é contato ocular ¬¬. Basta um só toque.

4: ok '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue2300/2300Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1950/1950Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:44 am

1:
Citação :
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon e Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

2:
Citação :
Caso Acerte o Oponente , Ela Se Explode Dentro do Corpo Do Oponente , Podendo Até Matar o Inimigo. - OP

Elas são gigantes e caem na velocidade muito rápida. Tem que haver alguma defesa e por isso vc tem que colocar quais são

3:
Citação :
---- vc mesmo diz que precisa do sharingan para ativar esse jutsu ,e seu personagem não possui a característica de passar genjutsus pela mão, e por isso, não seria certo, assim o genjutsu precisa do contato ocular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Ricardo Henrique
MOD | Lider Akatsuki│Lider Médico
MOD | Lider Akatsuki│Lider Médico
Ricardo Henrique


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Aqui, Lá, Em todo lugar

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1800/1800Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue1550/1550Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:38 am

1: É Katon? Ele usa as 2 mãos? ai meu deus ¬¬'

2: e denovo, vc sabe a descrição do jutsu mortal??

3: Itachi usou um dedo para usar o genjutsu, com o sharingan. O kakashi também pode fazer isso, pensa pqp ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari-kun
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
Hibari-kun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Madara(Body Hibari)
HP:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue2050/2050Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra:
Criações de Ricardo~~ Left_bar_bleue2800/2800Criações de Ricardo~~ Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:17 am

o do genjutsu reprovado...muito parecido com o do itachi...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Ricardo~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Ricardo~~   Criações de Ricardo~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Ricardo~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criaçoes do Hoshikage '-'
» Criações para Ligre di Cielo
» Ficha de Ricardo [2.0]
» Ficha de Ricardo
» [OFF]Treino - Ricardo Vs 'Otaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Área de Criação :: Criação de Jutsus :: Jutsus para o Personagem-
Ir para: