Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fodons Chegando

Ir para baixo 
+2
Hibari-kun
Eduardo
6 participantes
AutorMensagem
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1950/1950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:21 pm

off: desclpe a demora, preguiça de postar.
como não diz onde ele está, digo que está em seu gabinete.
podemos entrar onde quisermos por termos usado o jutsu de espaço tempo do madara.
---------------------------------------------------------------

link de saída: Aqui

Fodons Chegando Minato%2Bnamikaze%2B52


~~-- Missão Fácil Demais --~~

Eduardo que havia sido teletransportado por um jutsu estranho de espaço-tempo, havia ficado meio zonzo por 3s. Depois que percebeu, havia sido teletranportado a 5 m do hoshikage que estava em seu gabinet, então cerberus que também havia sido teletransportado ao gabinete do hoshikage, faz um rugido estrondoso com suas três cabeças. E pelo seu tamanho havia quebrado quase que totalmente o teto do gabinete. Eu que havia recebido a informação de que havia um gás que afetava os invasores, logo ativo minha defesa com o chakra do hachibi e meu chakra raiton, anulando qualquer tipo de gás que fosse me afetar. Assim eu consigo me defender de jutsu doton e raiton de B para baixo. Assim eu pego uma kunai de três pontas e lanço ela apontando o chão atrás do hoshikage sendo que faz um caminho perto de seu braço para que seja difícil jogar uma kunai e ainda assim se lançar, o chakra raiton com bijuu que a envolve, fará que corte-a como se fosse papel sufite. Assim fazendo que quando chegar, eu fazer subitamente um hiraishin rasengan, em suas costas para dar uitos danos mesmo se não o matar. Assim, Cerberus aproveita para atacar com tudo o hoshikage para esmagar com sua pata.


Citação :
HP (meu e do cerberus): FULL
Chakra (meu e do cerberus): 1700 - 150 - 150 = 1400
Kusanagui do sasuke na cintura
Hachibi: apenas pate do chakra liberado, mas não equivalente a uma cauda



Jutsus Usados:


Última edição por Eduardo em Seg maio 16, 2011 4:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:01 am

Juiz

Você não pode afirmar que viu o Hoshikage. Tem que atacar a vila, e não os ninjas.

Veredito: 1 Auto hit, ataques desconsiderados
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari-kun
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
Hibari-kun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Madara(Body Hibari)
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2050/2050Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2800/2800Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:27 am

off-juiz vc esta errado ^^...noz aparecemos 5 m do hoshikage(como eduardo postou) pq o meu jutsu de madara eu consigo localizar qualquer pessoa em qualquer lugar e aparecer onde noz quisermos ^^...entaum sem auto-hits seria o certo ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:39 am

Mais não se pode afirmar que viu o Hoshikage, pois ele não postou lá. Mantenho meu veredito
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1950/1950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:48 am

off: com o jutsu de rastreamento o hibari, nos conseguimos rastrear exatamente a localização do hoshikage, assim pode-se sim dizer que vimos, pois como não mostrou a sua localização, podemos dizer que estava em seu gabinete. E ainda mais, conseguimos nos mover para onde ele está (pois sabemos exatamente onde ele está) com o jutsu de teletransporte no espaço-tempo usado por hibari, assim poderíamos aparecer a 5m dele e por consequência conseguimos vê-lo. Veredito de Guilherme está simplesmente e totalmente errado. E a invasão continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Hibari-kun
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
Hibari-kun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Madara(Body Hibari)
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2050/2050Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2800/2800Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:50 am

off-cara tu é dificil...se agente aparece a 5 m do hoshikage como vc quer q agente naum veja o cara???...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:08 am

OFF: Mais o Hoshikage nunca disse onde estava =P Se ele estivesse postado, tudo ok. Mantenho veredito, floods apenas nos floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari-kun
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
Hibari-kun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Madara(Body Hibari)
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2050/2050Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2800/2800Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:21 am

off-ele naum precisa dizer onde esta...meu jutsu rastreia ele ONDE ELE ESTIVER...e consideramos ele no gabinete...onde é o local onde um kage de uma vila mais fica...e pare de floodar vc naum é juiz...'-' vo da alerta se floodar denovo e se ganhar mais 1 de alerta é ban pq vc ja tem 99 de alerta '-'...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1950/1950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:40 am

Off: eu sugiro de que a aldeia de hoshi tenha sido declarada derrotada, por ficar sem postar por muito mais tempo que 48h sem aviso prévio. (no mínimo uns 4 dias sem postar)

Se a aldeia for dominada:

Citação :
- A aldeia de hoshi será uma província de Konoha, assim, eu terei mais autoridade que o líder de hoshi (hoshikage) nessa aldeia

- Tomarei posse d meteoro da estrela, assim aumentando meu chakra de base e colocando os meus jutsus da estrela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
' Soul
ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Jinchuuriki: Gobi
ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Jinchuuriki: Gobi
' Soul


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1900/1900Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2100/2100Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:00 am

OFF: eduardo posto ontem vamo espera até daki a 2 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari-kun
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
ADM│Sannin Lendário | Konoha│Vici-Lider Médico│Jinchuuriki: Nibi
Hibari-kun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Madara(Body Hibari)
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2050/2050Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2800/2800Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:03 am

off-o prazo vai até amanhã até as 3:21 pm...se não postar até lah hoshi sem dar motivos hoshi é nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1950/1950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:12 pm

off: passou do prazo, então eu acho que ganhei nesta invasão.

juiz
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1000/1000Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue950/950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (950/950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:30 pm

Juiz
Pelo prazo de tempo passo , Hoshi foi dominada por Konoha.
Dúvidas , Reclamações-MP
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2000/2000Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2500/2500Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:15 am

Só pra constar, Hoshi agora receberá ordens de Konoha, seja elas qual for.
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuck Plagiator
Shodaime Hoshikage | Líder Médico
Shodaime Hoshikage | Líder Médico
'Fuck Plagiator


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26
Localização : Hoshi

Ficha Ninja
Personagem: Nagato/Pein
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1900/1900Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:17 am

Que lixo isso que dar fica aus direto ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1950/1950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:06 am

off: serei curto e objetivo. poste sua morte no cemitério pq só poderá reviver se tiver postado no cemitério no forum de morte e ficar três dias de luto, e postar em vida

Fodons Chegando MinatoNamikaze

Mas já acabou??

Eu percebendo que havia ganhado a batalha, pego o meteoro da estrela que estava em posse do hoshikage, assim eu fico com um poder maior, e assim eu consigo sentir o chakra da estrela. Depois disso mesmo, eduardo passa a poder usar os jutsus causados pelo chakra da estrela, já com a kunai de três pontas na mão usada no hiraishin rasengan. Depois disso eu vejo um corpo debaixo da pata de cerberus, mando ele levantar a pata e pego o corpo do hoshikage fuck e coloco no ombro, assim, eu consigo me retirar de hoshi usando o papel com selo do hiraishin, e me teleporto para o meu gabinete me despedindo de hoshi. Já com a aldeia dominada, lembrando que antes de sair eu deixo um símbolo de konoha no gabinete destruído de hoshi, e uma placa pequena que havia construído para essa ocasião, "Hoshi, província de Konoha". Assim, depois disso, eu me teleporto usando o hiraishin para o gabinete e a festa infelizmente acaba.

Jutsus Usados:

Citação :
HP: FULL - Cerberus: FULL
Chakra: 1700 - 150= 1650 - Cerberus: FULL
Kusanagui na Cintura
Hachibi: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
' Soul
ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Jinchuuriki: Gobi
ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Jinchuuriki: Gobi
' Soul


Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1900/1900Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2100/2100Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:29 am

OFF: 'Fuck Plagiator , THUG bonde da stronda
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuck Plagiator
Shodaime Hoshikage | Líder Médico
Shodaime Hoshikage | Líder Médico
'Fuck Plagiator


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26
Localização : Hoshi

Ficha Ninja
Personagem: Nagato/Pein
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1900/1900Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 11:04 pm

off:Noix xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Fodons Chegando Left_bar_bleue2300/2300Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Fodons Chegando Left_bar_bleue1950/1950Fodons Chegando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:39 am

off: na placa que diz que hoshi é uma província de konoha, além dela ter sido superprensada com chakra, eu coloquei um papel com selo do hiraishin para que eu me teleporte para o gabinete do hoshikage o tempo que eu quiser. E é quase impossível retirar essa placa da parede.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fodons Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Fodons Chegando   Fodons Chegando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fodons Chegando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [floods] fodons chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Hoshi :: Portão de Hoshi-
Ir para: