Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de lude6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue400/400Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue250/250Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:44 am

Aqui me serão dadas as missões e as farei aqui também.

lude6 vai até ao gabinete de Hokage, pede-lhe uma missão e aguarda resposta de Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue2300/2300Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue1950/1950Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:04 pm

Citação :
Nome: Bola do cão
Rank: D
Descrição: O bulldog do hokage perdeu sua bola brincando com ela, parece que ela está a 50 metros do portão da vila e um gennin engraçadinho da aldeia da areia (suna) está indo a todo vapor para pegá-la, lembre-se, ele chegará antes de você, então precisa tomar a bola dele para levar de volta ao hokage. Não existe falha nesta missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue400/400Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue250/250Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-----------------------------
Isto não é brincadeira!

Lude6 estava farto de ser Shinobi, uma batalha, uma derrota, uma morte, nada de missões, nada de invasões, afinal, a vida de Shinobi não era como ele esperava, ele queria acção!!! Parecendo que Hokage-Sama tinha lido meus pensamentos, um Shinobi vem a correr até ao pé de mim e diz que Hokage-Sama me espera em seu Gabinete para me dar uma missão. Corro o mais rápido que posso com minha Kunai em mão esquerda e chego ao Gabinete onde vejo um papel dizendo:

Citação :
Nome: Bola do cão
Rank: D
Descrição: O bulldog do hokage perdeu sua bola brincando com ela, parece que ela está a 50 metros do portão da vila e um gennin engraçadinho da aldeia da areia (suna) está indo a todo vapor para pegá-la, lembre-se, ele chegará antes de você, então precisa tomar a bola dele para levar de volta ao hokage. Não existe falha nesta missão.

He! He! He! Isto vai ser fácil. Adeus Hokage-Sama, adeus Shikamaru (era o Shinobi que me tinha chamado ao Gabinete de Hokage-Sama)!

Lude6 sai do Gabinete do Hokage-Sama batendo com força com a porta e corre para o Portão de Konoha, vê lá o Gennin de Suna e lhe diz:

Oi! Seu engraçadinho, larga essa bola imediatamente e sai daqui para fora!

O Gennin de Suna se vira para ele e lhe responde porque haveria de largar aquela bola que ele tanto gostava e Lude6 responde:

Então vou ter de recorrer ao uso da força, desculpe, mas não vou ter piedade! Apanha esta!

Lude6 mandava duas Kunais de cada mão em direção ao seu Oponente tentando ferí-lo e espera resposta de seu adversário.

Spoiler:

Gennin de Areia dizia ao ver aquilo se aquilo era seu melhor e acrescentava que já se esquecia, que os Ninjas de Konoha são muito fracas comparando com os Ninjas de Suna... e entretando fazia o Jutsu "Suna no Muya" e lá dentro, depois de as Kunais terem batido em sua defesa, faz o Jutsu "Daisan no Me" e um terceiro olho aparece. Lude6, vê aquilo e se assusta mas só num segundo, depois se acalma e lhe diz:

Vais morrer por isso e por não me teres dado a bola, e não podes dizer mal dos meus ataques pois o que tu fizeste foi criar uma bola de areia e um olho...

Tsuin Rasengan!

Lude6 cria dois Ransengans diferentes em cada mão e corre até à bola de areia, tentando atingi-lo com ambos os Ransengans e a tentando perfura, fazendo com que atinga ainda o seu Oponente e pega quase ao mesmo tempo uma Kunai para lhe prefurar o coração, todos os ataques correm como planeado pois o seu Oponente não estava à espera que perfurasse a barreira dele tão depressa

Eu te avisei!

Lude6 apanha a bola e corre para Gabinete do Hokage-Sama.


Oponente:
HP: 0/400 (400-220-perfuramento do coração=0)
CH: 150/250 (250-60-40=150)

Lude6:
HP: 400/400
CH: 120/250 (250-130=120)

Jutsus de Meu Oponente:

Spoiler:

Meus Jutsus:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue2300/2300Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue1950/1950Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:28 pm

aprovado

5000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue400/400Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue250/250Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:07 am

Mais uma missão rank C e outra rank D sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue2300/2300Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue1950/1950Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:26 am

Citação :
Nome: Gangue dos estudantes
Rank: D
Descrição: Três estudantes começaram um tipo de gangue para ficar zuando os outros estudantes, coisas como deixar a criança de cueca no meio dos treinos ficou cada vez mais comum depois que eles começaram a agir, eles são estudantes, mas de uma classe diferenciada, pois estão com 100% de chances de passar para gennin se fizerem o próximo teste. Sua missão hoje será encontrar a base desses três gennins e dar uma lição neles, mas lembre-se, o esconderijo é cheio de armadilhas com kunais e papeis bomba, e sendo estudantes de konoha, você não tem autorização para machucá-los pra valer, tente convencê-los a serem bons, pois eles são bons ninjas.

Citação :
Nome: Desafio
Rank: C
Desrição: Parece que aqueles três estudantes viraram gennins e te escolheram para levá-los para a missão deles, que é em um pequeno vilarejo a 20m da saída da vila. Eles estão carregando um carregamento de moedas e por isso terão algumas armadilhas mas a missão provavelmente não conterá confrontos diretos com outros ninjas, apenas acabe com as armadilhas e deixe que os três fassam o resto de suas obrigações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue400/400Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue250/250Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-----------------------------------
Isso é que é um Gangue?!

Lude6 estava a começar a gostar de ser um Shinobi, já tinha conseguido completar uma missão de Rank D, onde teve de matar o inimigo para recuperar a bola do Hokage-Sama, agora, só tinha de fazer mais uma missão de Rank D e uma missão de Rank C, e poderia fazer seu teste Chunnin!!! É então, que diz baixinho:

Eu sou parvo ou que? Se sei o que tenho de fazer para ter uma chance de me tornar um Chunnin, porque estou aqui parado?!

Nesse mesmo momento, o Kakashi-Sensei chamava Lude6 para ir ao Gabinete do Hokage-Sama e Lude6 começa a correr rapidamente em direção ao Gabinete do Hokage-Sama, chega lá e diz:

Hokage-Sama, leu-me outra vez os pensamentos e vai-me dar uma missão?

Nesse momento, Kakashi-Sensei chegava e o Hokage-Sama dava um pergaminho a Lude6 sem falar, Lude6 o abria e via que era uma missão contra um mini-gangue de estudantes.

Citação :
Nome: Gangue dos estudantes
Rank: D
Descrição: Três estudantes começaram um tipo de gangue para ficar zuando os outros estudantes, coisas como deixar a criança de cueca no meio dos treinos ficou cada vez mais comum depois que eles começaram a agir, eles são estudantes, mas de uma classe diferenciada, pois estão com 100% de chances de passar para gennin se fizerem o próximo teste. Sua missão hoje será encontrar a base desses três gennins e dar uma lição neles, mas lembre-se, o esconderijo é cheio de armadilhas com kunais e papeis bomba, e sendo estudantes de konoha, você não tem autorização para machucá-los pra valer, tente convencê-los a serem bons, pois eles são bons ninjas.

Hmm...Até gangues já se fazem na academia...

Adeus Hokage-Sama,adeus Kakashi-Sensei!

Depois de se despedir, saía a correr do Gabinete do Hokage-Sama, fez o Jutsu "Kage Bunshin no Jutsu" e criou cinquenta cópias de si próprio, para o ajudarem a encontrar a base dos estudantes.
...passado dois minutos e 33 segundos...
Um clone tinha encontrado a base, e como combinado, lançou três Bombas de Fumaça e três Bombas de Luz para os outros clones e o Lude6 o verem. Quase automaticamente, apareceram quarenta e nove clones do Lude6 e o verdadeiro Lude6 no local e viram um beco sem saída com uma tampa no chão no fim do beco, então, quando o Lude6 os ia mandar entrarem lá dentro, lembrou-se que no pergaminho da missão dizia que o esconderijo estava cheio de armadilhas com Kunais com Papéis Bomba, mas lembrou-se que eram Estudantes, mas dos bons, então, deveria esperar uma coisa razoável das armadilhas, então, manda todos se afastarem do beco e ficar lá um clone, todos cumprem as ordens do Lude6 e se afastam, menos um clone que o Lude6 manda atirar quatro Shurikens de cada mão em direção ao fim do beco sem saída, mas em diferentes direções, assim o faz e quando os Shurikens passam pelo caminho até ao fim do beco, cortam fios que ao serem cortados, largam Kunais com Papéis Bombas em direção ao clone que explode assim que o atingem, depois, Lude6 manda um clone se aproximar do beco e lançar mais quatro Shurikens de cada mão e o resultado é igual, mas desta vez, já vêm menos Kunais com Papéis Bombas em sua direção e o Lude6 manda repetir este processo a outro clone e o resultado é igual, manda repetir este processo a outro clone, e o resultado é igual, manda repetir este processo a outro clone, mas não vêm nenhumas armas ou coisas parecidas em sua direção, então, Lude6 manda cinco clones (a largura do beco era de cinco Lude6 e mais um quarto de outro) atravessarem a correr o beco e assim o fazem, ao chegarem ao final do beco, cortam um fio com os pés e várias Kunais com Selos Bombas caem em cima deles e eles desaparecem, assim, ficam assim quarenta e um clones e o verdadeiro Lude6, depois, como tenho a certeza que o local está seguro, forma oito grupos de cinco elementos, e mais um grupo de dois elementos, e o Lude6 estava metido no quarto grupo. Então, um a um, cada grupo entra pela tampa no chão e por baixo da tampa, um pouco à esquerda estava uma mesa com os três estudantes a planejarem mais coisas um pouco maléficas, quando o Lude6 e os seus clones entram pelo buraco, os vêm um pouco mais à esquerda e lhes mandam Kunais para que eles fiquem pegados nas pontas das camisolas, calções e resto da roupa na parede mas sem lhes atingir a pele ou qualquer parte do corpo. Então Lude6 começa:


Desculpem a brutalidade, mas tem de ser para evitar qualquer tentativa vossa de contra-ataque contra mim e seria obrigado a causar-vos danos para pararem e não quero isso, nem eu, nem ninguém de Konoha, pois somos pessoas boas, que tentamos restabelecer a paz no mundo, apesar de alguns pensarem o contrário, quando atravessei as vossas armadilhas, vi que têm potencial para fazerem coisas muito bem feitas, que podem ser usadas para o mal, e para o bem. Konoha, esforça-se para conseguir ter bons Ninjas, que façam as coisas corretas, e vocês metem-se a fazer coisas maldosas já tão novos?! Têm noção de quantas pessoas queriam estar no vosso lugar, na grande Konoha para espalhar o bem e ser reconhecido??? Não me parece, mas afinal, quem sou eu para vos estar a dar lições de moral?

Neste momento, Lude6 mandava três clones dirigirem-se para ao pé dos Estudantes, um para perto de cada um Estudante, nesse momento, retiravam as Kunais de cada Estudante e eles caíam levemente no chão. E lançavam uma Kunai a um Lude6 que por acaso era um clone e que desapareceu, passaram a ser quarenta clones e um Lude6. Depois, íam fazer o mesmo, mas arrependeram-se e pararam e disseram obrigado por nos teres ajudado a escolher o caminho certo Lude6, és o nosso ídolo!


Estudantes:

HP/CH: FULL/FULL

Meu:

HP: 400/400
CH: 190/250

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões de lude6 Left_bar_bleue2300/2300Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missões de lude6 Left_bar_bleue1950/1950Missões de lude6 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:40 pm

aprovado

4500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de lude6 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de lude6   Missões de lude6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de lude6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste do lude6
» Teste do lude6
» Conta Bancária do lude6
» Missões de Death
» Pedidos de Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Konoha :: Missões-
Ir para: