Naruto the Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto the Legends

É aqui onde as lendas são criadas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste ANBU de Naruto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:26 pm

Local:Arena do Exame Chunnin
Clima:Chuvoso

================
Chego ao local e espero o Avaliador.
================
ALL:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:57 am

Off: Vou ser breve.

Calmamente me dirijo à arena de Konoha, quando chego lá, sento na arquibancada e com uma palha no canto da boca e as mãos no bolso digo ao garoto:
- ANBU é? Espionagem e assassinato, essas vão ser as palavras que você mais vai ouvir na sua vida. Está disposto a morrer por Konoha? Eu vim aqui para matá-lo, assim como você também veio. Então vamos lá, me mate.
Logo fico observando-o.

Citação :
Status:
HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:49 am

OFF:Considere meu person Minato
ON:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos acabar logo com isso...
===================================
*Death via um Homem na Arquibancada , a Arena estava vazia , não tinha ninguém , somente aquela pessoa , ele deveria ser o Avaliador , Death sorri , enquanto , mordia seu polegar , e logo fazia alguns Selos . e botava a sua mão no chão , e aparecia uma escrita negra e Death dizia:


-Arte Ninja , Jutsu de Invocação!!!


Aparecia uma fumaça , que cobria uma pequena área , depois de alguns Segundos , a Fumaça desaparecia , e dá , podia se ver Death , e ver a Invocação de Death , um Elefante , tentando dar trombadas com bastante força , para tentar fazer a mesma desmoronar , ou , ferir gravemente o oponente , logo o Elefante ficava ao lado de Death , Death , começava a pensar numa Estratégia , ele já tinha um Plano de jogo , ele sobe em seu Elefante , e diz:


-Não é somente questão de morrer por Konoha , mais sim , protegê-la!


Após essas palavras , Death pegava oito Senbons Envenenadas , e botava quatro em cada mão , e tentava lançar quatro pela duas pela frente , três pela esquerda e três pela direita , logo , Death , comandava o Elefante , tentando fazer com que o mesmo , pule na arquibancada , tentando esmagar , mais tarde , o Elefante recuava cinco metros , e Death sorri , enquanto , dava um salto , pegando uma Bomba de Fumaça , e tentava lançar a Bomba de Fumaça na arquibancada , logo , a Fumaça cubria uma área de 7x7 , e Death , ainda no ar , pegava três Kunais com Selo Explosivo , e tentava lançar naquela fumaça , Death não tinha a intenção de matar o Oponente com as Kunais , mais sim , tentar fazer com que os Selos Explosivos , explodam , para tentar atordoar o Oponente , logo , a Fumaça se desfazia , enquanto começava a coçar a cabeça , enquanto a abaixava , e dizia com um tom de tristeza:


-Bom , eu não sei se estou desposto a morrer por Konoha , só sei , que algum dia , Konoha vai ser atacado , pois assim é o Mundo , cheio de pessoas ruins , criando Guerra , e eu , estarei disposto a proteger minha vila a qualquer custo...


Logo ,Death começava a pensar em tudo o que o ocorreu , desde que nasceu , após alguns minutos , parava , e olhava para o Oponente , com a intenção de o matar , Death percebia que ele e seu Avaliador eram muitos diferentes , Death queria encontrar a paz , mais seu Avaliador , queria que Death o matasse , e nisso não havia paz , mais se era aquilo que seu Avaliador queria , Death ia monstrar o que significa guerra , então , Death diz:


-Eu não vim aqui com a intenção de lhe matar , mas se é isso que você quer , não posso negar , toma isso!Ahhhhh , Haraishin Rasengan!!!


Lgo , era criado um Rasengan na mão direita de Death , enquanto com a outra , Death fazia um único selo , desaparecia , só podia se ver os cabelos dourados de Death , numa velocidade incrível , até que um tempo depois , Death ainda com o Haraishin no Jutsu , e com o Rasengan na mão , tenta ir para a frente do Oponente , e no mesmo instante , o surpreender com um Rasengan , então , Death se afastar , e diz:


-Vamos lá , quero ver seu potencial!!!


Logo , Death , subia no Elefante , enquanto ficava a espera de algum movimento do Oponente.*
============
HP:FULL
CK:600

=================
Jutsus de Ataque:

Invocações:
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:53 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pressa, a inimiga da perfeição.

Eu não gostava de esperar, queria que tudo fosse bem rápido, tinha outros compromissos lá fora, e quando vi aquele garoto mordendo seu polegar, já imaginei que seria um Kuchyiose, ou só loucura do mesmo. Esperei um pouco, para ver de que porte era o animal invocado, ou poderia ser invocação de armas, o que complicaria tudo.
Após ver que um elefante assustador aparecia na minha frente, usei Shunshin para ir ao campo de batalha, e fiquei a 15 metros do menino. Logo aquele elefante começava a destruir a arquibancada, pensei:
- Tsc, quero ver quem vai reconstruir isso depois. Esses jovens de hoje em dia não pensam no dia de amanhã.
Depois o elefante voltou ao lado do garoto, e o mesmo subiu em cima de tal animal. E me dirigiu algumas palavras. Falou em proteger Konoha, se isso era verdade, eu não sei.
- Não seja precipitado, você não pode dizer algo que não pode cumprir.
Um tempo depois ele atacou várias vezes a arquibancada, levei minha mão ao rosto e pensei:
- Será que ele ainda não se ligou que estou ao lado dele, 15 metros? Vai continuar destruindo tudo?!
O garoto disse mais algumas palavras, dessa vez de uma forma um tanto poética, encontrei um pouco de hipocrisia na mesma, talvez um futuro renegado? Talvez.
- Você acha que é tão fácil proteger uma vila... Ela não é seu animalzinho de estimação, vidas correm risco em uma invasão.
Depois o mesmo falou que não queria me matar, e uma esfera espiral começou a ser criada em sua mão, claro, era o Rasengan. Logo ele tentou lançar uma kunai a minha frente, sei lá o que era aquilo, talvez um Rasengan com kunais pra distrair, enfim. Lancei outra kunai na direção daquela, fazendo a dele ir para o outro lado da arena.
- Bom, desse rasengan eu desviei, agora vamos ver se você sabe se defender.
Logo saquei 4 kunais, duas em cada mão, todas com bombas de fumaça que explodiriam a 3 metros de você. Minha intenção era cegá-lo. Logo após arremessá-las, mordo com meu canino direito meu polegar esquerdo, e levo minha mão ao chão, para realizar o Kuchyiose no Jutsu.
- Kuchyiose no Jutsu!
Em meio a fumaça, Gamaken aparece. Ordeno-o a usar sua katana para ferir o oponente com cortes verticais. Depois subo em cima do mesmo e começo a meditar.


Citação :
Status:
HP: Full
Chakra: 2500 - 15 - 40 = 2445

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose no Jutsu: Gama (Técnica de Invocação: Sapos)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar
Alcançe: -
Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:07 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calado , idiota!!!
===============
Death , escutava as palavras de seu Oponente , e logo , Death ficava furioso , e dizia:


-Cala a boca , idiota!!!Enquanto existir o monstro chamado ódio , a paz não irá prevalecer , e irá criar outras pessoas como você!Pois então , eu darei um basta nessa maldição!Se há uma paz , eu a consquistarei!!!


Depois dessa frase , Death voava pra parede , então algumas kunais em sua direção , logo , uma Bomba de Fumaça prevalecia o local , Death se abaixava , e próximo ao chão , dizia:


Haraishin no Jutsu!!!


Logo , Death aparecia na arquibancada , nervoso por causa de su Avaliador*
===========
HP:FULL
CK:450

================
Citação :
Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:17 am

Off: Morreu, e os ataques do Gamaken? @Teste finalizado
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:25 pm

Off:O atk do Gamaken , eu desviei com o Haraishin , indo pra arquibancada
Ir para o topo Ir para baixo
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue400/400Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue250/250Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:00 pm

Off: Não sou juíz, mas é claro que quando o Death mudou de local usando o Hiraishin que se desviou dos ataques do Gamaken.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:07 pm

Eu disse que o Gamaken atacaria o oponente, e isso quer dizer em qualquer lugar que ele vá, não especifiquei um local em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:45 pm

OFF:Posso refazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:48 pm

OFF:Tbm reclamo , pq foi a msm coisa com o Elefante '-'
Ir para o topo Ir para baixo
lude6
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lude6


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue400/400Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue250/250Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:42 pm

OFF: Descutam isso na área de flodder!
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeDom maio 15, 2011 8:29 am

Não lude, discutirei aqui.
Death, com o elefante você mencionou para atacar a arquibancada.
Mas vou deixar SÓ essa passar. Refaça seu ultimo post, faltou me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeDom maio 15, 2011 5:42 pm

Juiz

Gamaken desconsiderado por não postar a descrição nem o CH. Elefante desconsiderado por não postar o CH.

Continuem

Veredito final: Ambos com 1 auto hit ¬¬.
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeDom maio 15, 2011 6:26 pm

OFF:Então Saiko , como fica o Teste ?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:15 am

OFF:Edu , vem cá o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Líder Adm | Hokage | Jinchuuriki: Hachibi | Konoha | Líder Médico | Líder da Província: Hoshi
Eduardo


Mensagens : 218
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha Ninja
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2300/2300Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1950/1950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:33 am

guilherme, vc nao pode ser juiz do teste dos cara, o juiz e o proprio avaliador cara, entao nao me de mais motivos pra tirar teu MOD
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothelegends.forumeiros.com
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 4:52 am

Guilherme, para de ser tosco, eu descontei chakra.
Eu não preciso postar a descrição do Gamaken, eu postei a do Kuchyiose.
Além do mais, nem existe mais Guilherme, asihauhsusu.
Posta de uma vez Death.
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
MOD | Jounnin | Líder Anbu | Konoha
Death


Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue1000/1000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue950/950Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:17 pm

OFF:Ontém de noite , botei 3 pontos no pé , e n posso ficar muito tempo no PC , só vou defender e fui
ON:Death , era jogado na parede , e , era jogado , três Kunais com Bomba de Fumaça , logo , Death pegava a mesma arma para as rebatêlas , e via Gamaken , o Grande Sapo , Death , pegava uma de suas Kunais Especias , e botava a mesma na boca , e fazia alguns Selos , logo dizia:


Jikuukan Kekkai!!!


Logo , Death tentava mandar Gamaken , ou somente sua Espada para outro lugar , Death tentava mandar aquilo para o Lago da Vila, logo , Death se sentava , e esperava.
=========
HP:FULL
CK:450

================
Citação :
Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko
MOD | Sannin Lendário | Konoha
MOD | Sannin Lendário | Konoha
Saiko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Escrevendo livros pelo mundo

Ficha Ninja
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2000/2000Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste ANBU de Naruto Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:23 am

@Aprovado
Como líder ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste ANBU de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naruto   Teste ANBU de Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste ANBU de Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Anbu
» Teste Geral de Naruto
» Exame ANBU
» Regra~Sala de Reunião do esquadrão Anbu de Hoshi.
» Jutsus de Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto the Legends :: Vilas :: Konoha :: Quartel Anbu/ne-
Ir para: